fbpx

Cartão C6 Bank é aceito nas catracas do transporte público

Propaganda
87 / 100

Clientes do C6 Bank agora podem utilizar seu Cartão C6 Bank para realizarem pagamento por aproximação (NFC) nos transportes públicos de todo o Brasil.

A tecnologia de NFC (Near Field Communication) ou contactess, é uma tecnologia de pagamento já bastante comum no transporte público utilizada pelo Bilhete Único.

O Bilhete Único, nada mais é do que um cartão onde são armazenados valores  que são usados para pagar passagens no transporte público como ônibus, trem e metrô.

Agora você pode usar o dinheiro da sua conta digital e comprar passagens automaticamente sem precisar pegar fila, tudo isso usando o seu cartão C6 Bank.

 

Sobre o Cartão C6 Bank

O C6 Bank é uma fintech que desde 2019 vem conquistando cada vez mais o mercado dos  bancos digitais por integrar outros serviços em sua conta digital, proporcionando soluções práticas e gratuitas para seus clientes.

O banco que já havia lançado no final do ano de 2019 de forma 100% gratuita o C6 Taggy, que é um serviço de cobrança automática de pedágio em veículos, onde o valor é descontado automaticamente da conta corrente do usuário.

 

Agora o banco trás outra grande novidade. Além do serviço gratuito de cobrança em pedágios, os correntistas do banco podem utilizar seu cartão C6 Bank nas catracas dos transportes públicos para comprar suas passagens, substituindo assim o cartão do bilhete único.

Propaganda

 

Como é feita a Cobrança?

Se você já possui o cartão do banco, basta aproximar seu cartão C6 Bank no leitor de pagamento nas catracas, e a cobrança e feita automaticamente se houver saldo disponível na conta.

A empresa acredita que tal integração entre soluções financeiras nos serviços de transportes públicos e privados proporcionam uma melhor experiência e conforto para seus usuários.

 

Débito ou Crédito?

Caso o correntista só possua a função de débito, a cobrança é feita automaticamente pela função de débito, mas se o usuário tiver as duas opções habilitadas, então a cobrança das passagens de transporte público é feita preferencialmente na função crédito.

 

Qual o custo deste Serviço?

Todos os serviços oferecidos pelo C6 Bank como: C6 Taggy, Conta Global, Cartão de Crédito, Plataforma de Investimentos, e outros serviços. Estão disponíveis para usuários correntistas do banco sem qualquer custo.

Basta apenas abrir uma conta digital no C6 Bank e começar a aproveitar os benefícios oferecidos pelo banco.

 

Como abrir uma conta no C6 Bank?

Se você gostou dessa novidade lançada pelo banco, e gostaria de conhecer mais sobre os produtos e serviços oferecidos pelo C6 Bank, clique aqui.

Pra abrir conta no banco é simples.

Propaganda
  1. Primeiro baixe o aplicativo C6 Bank no seu smartphone, e clique em abrir conta.
  2. Em seguida, siga as etapas até concluir e em seguida aguarde confirmação dos seus dados por e-mail.
  3. Se preferir também é possível fazer a solicitação da conta digital C6 Bank através do site [Clicando Aqui].