fbpx

Cartão Caixa Simples sem consulta ao SPC e Serasa, Saiba como solicitar

Propaganda
89 / 100

Está precisando de um cartão de crédito? Saiba que a CAIXA lançou o novo Cartão Caixa Simples, um cartão sem burocracia, e sem consulta ao SPC e Serasa. Esse cartão de crédito é ideal pra você que tem um perfil econômico, mas deseja aproveitar todas as vantagens de ser cliente Caixa. Veja neste artigo tudo sobre o Cartão Caixa Simples, suas vantagens e também como solicitar o seu cartão.

instrutor financeiro cartão de crédito - cartão caixa simples

Cartão Caixa Simples

Se você deseja um cartão de crédito com as menores taxas de juros do mercado, conheça o Cartão Caixa Simples e se surpreenda com as vantagens que só quem é cliente da Caixa pode desfrutar. Pensando em você aposentado ou pensionista do INSS com até 75 anos, a Caixa lançou um cartão exclusivo pra você. E ainda por cima com anuidade zero. Você paga somente a taxa de emissão do cartão no valor de R$15,00, que ainda é possível parcelar em 3x direto na sua fatura.

Aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil e no mundo, use o Cartão Caixa Simples para fazer suas compras pessoalmente ou mesmo pela internet com mais segurança e tranquilidade. Além disso, por ser um cartão com modalidade consignado, os valores da fatura podem ser descontados automaticamente do seu pagamento.

 

Como recebo minha fatura?

Os clientes Caixa Simples podem optar por visualizar suas faturas através dos seguintes canais:

  • Receba sua fatura por e-mail;
  • Consulte sua fatura pelo aplicativo Cartões Caixa;
  • Visualize também sua fatura através do Internet Banking, ou Mobile Banking Caixa;

 

Como pagar minha fatura?

Tenha todo o conforto e praticidade ao pagar sua fatura que só o banco Caixa Econômica oferece. Você pode pagar a fatura do seu cartão de crédito em:

  • Lotéricas;
  • Terminais de autoatendimento Caixa;
  • Internet Banking
  • Mobile Banking
  • Em qualquer uma das milhares de agências da Caixa espalhadas pelo Brasil.

 

Vantagens do Cartão Caixa Simples

Anuidade Zero

O cartão de crédito Caixa Simples é totalmente livre e isento de anuidade. Exatamente, você usando o cartão de crédito ou não pagará somente aquilo que gastar! Nada de cobranças surpresas de mensalidade ou anuidade na sua fatura.

Taxa de juros

O Cartão de Crédito Caixa Simples possui a menor taxa de juros do mercado. Sua taxa de juros é de apenas 2,70% ao mês, três vezes menor que um cartão convencional.

Propaganda

Sem consulta

Para solicitar esse cartão de crédito não é necessário consulta do CPF do titular nos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa. Sua contratação é bem simples e sem burocracia.

Check-up Lar

Clientes do Cartão Caixa Simples contam com a comodidade do Check-up Lar. Um serviço de pequenos reparos que podem ser solicitados em sua residência. Entre eles: Serviços de manutenção elétrica, hidráulica, limpeza de caixa d’agua, instalação de prateleiras, entre outros serviços que podem ser solicitados até 3 vezes por ano.

Club Elo Mania Caixa

Com a bandeira Elo, desfrute de centenas de descontos exclusivos de produtos ou serviços adquiridos nos parceiros Elo. Caso queira mais informações, não deixe de acessar o site oficial do programa Club Elo Mania.

 

Como solicitar o Cartão Caixa Simples

Primeiramente, reúna os documentos originais necessários para solicitar a contratação do cartão de crédito listados abaixo:

  • Documento Original com foto (RG, CPF ou CNH);
  • Comprovante de endereço recente (Últimos 2 meses);
  • Extrato atual do seu benefício.

Em seguida, vá até a agência da Caixa Econômica Federal mais próxima, e no balcão de atendimento, informe que você deseja solicitar o Cartão Caixa Simples. Você receberá uma senha, e será encaminhado até o gerente responsável.

Caso seja aprovado é só esperar o seu cartão de crédito chegar pelo correio, desbloquear pelo aplicativo Cartões Caxa, ou pelo telefone, ou inclusive em uma agência Caixa mais próxima.

Outras Oportunidades

Não encontrou o cartão que estava procurando? Então, confira outras opções de Cartão de Crédito, e saiba como solicita-los clicando aqui.

Propaganda