fbpx

Cartão de Crédito Olé Santander para negativados, saiba como solicitar

Propaganda
85 / 100

Se você está negativado e precisa de um dinheiro rotativo de baixo custo para se organizar financeiramente. Escolher um cartão de crédito sem anuidade pode ser uma boa opção.

Conheça tudo sobre o cartão de crédito Olé Santander consignado, o cartão que não necessita de consulta ao SPC ou Serasa. E veja passo a passo como solicitar o seu.

 

Sobre A Olé – Santander

A Olé Consignado é uma empresa que nasceu da fusão entre o Banco BS2 (antigo  Banco Bonsucesso) e o banco multinacional Santander em 2016.

Com um aporte de mais de R$4,4 bilhões e quase 2 (dois) milhões de clientes sem falar em mais de 40 lojas e autorizadas espalhadas por todo o Brasil, A Olé Consignado é uma marca que vem crescendo na área de crédito pessoal para servidores públicos municipais, estaduais e federais, bem como, aposentados e pensionistas do INSS.

Além do cartão de crédito, a empresa também oferece empréstimo consignado com contratação rápida e sem burocracia, podendo ser feito de maneira totalmente digital. Além disso assim como o cartão de crédito, o Empréstimo Consignado Olé não necessita de consulta aos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa).

 

Cartão de Crédito Olé Consignado

Como dito anteriormente, o cartão de crédito Olé Consignado, pode ser uma boa opção pra quem precisa de um cartão de crédito, porém está com o CPF cadastrado nos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa).

Com taxas de juros mais atraentes do que a maioria da concorrência, o cartão de crédito Olé possui a bandeira Visa e pode ser aceito no mundo todo. Sem falar que pra solicitar é muito simples, e o procedimento pode ser feito pela internet.

O melhor de tudo é que o valor da sua fatura é descontado automaticamente na folha de pagamento do seu benefício, ainda assim é possível negociar ou parcelar sua fatura diretamente do seu aplicativo

 

Vantagens do Cartão de Crédito Olé

  • Anuidade Zero para sempre;
  • Sem taxa de emissão de cartão;
  • Aplicativo para acompanhar sua fatura;
  • Fácil Adesão;
  • Cartão Internacional aceito em todo Brasil e no mundo;
  • Saque em dinheiro nas Redes24horas
  • Desconto ao comprar em parceiros da rede
  • Taxa de Juros menores que um cartão de crédito comum

 

Taxa de Juros do Cartão Olé

As taxas de juros do cartão de crédito Olé Consignado podem variar de acordo com a categoria do benefício, para saber mais consulte a tabela abaixo:

INSS – Taxa: 3,0% a.m.| CET: 3,16% a.m. e 45,34% a.a.

Propaganda

Federal – Taxa: 3,35% a.m.| CET: 3,52% a.m. e 51,54% a.a.

Estaduais – Taxa média: 4,50% | CET: 4,71% a.m. e 73,70% a.a.

Municipais – Taxa média: 4,00% | CET: 4,19% a.m. e 63,72% a.a.

 

Limite do Cartão Olé Consignado

O limite do cartão de crédito Olé está totalmente ligado ao valor do seu benefício, no entanto, vale lembrar que de acordo com a lei 13172/2015 o valor do limite do crédito de crédito não pode ser superior ao valor total do benefício.

Ainda assim, em caso de parcelamento o valor das parcelas não pode ultrapassar 35% do valor total do benefício do titular do cartão.

 

Solicitar Cartão Olé passo a passo:

1º Passo – Requisitos básicos: ser servidor público municipal, estadual ou federal, aposentado ou pensionista do INSS e estar com os documentos originais em validade vigente.

2º Passo – Documentos Necessários: será necessário que o titular mande uma selfie de si mesmo, assim como dos seus documentos de identidade (CNH ou RG) e também um comprovante de endereço recente.

3º Passo – Simulação: Caso esteja de acordo, acesse o site oficial da Olé Consignado e clique em ‘Peça seu Cartão’ ou [clique aqui] e preencha corretamente seus dados.

Agora é só aguardar a análise dos seus dados, caso seja aprovado, você receberá a confirmação através do seu e-mail.

O que achou? Quer receber conteúdos sobre cartão de crédito ou crédito consignado? Então siga nossos perfis do Facebook e Instagram ou também o Twitter e fique por dentro das novidades. 😉

Propaganda