fbpx

Cartão de Crédito Picpay: Veja aqui como solicitar o seu

Está pensando em fazer um cartão de crédito, contudo não sabe o que trás as maiores vantagens? O Cartão de Crédito Picpay trás muitas vantagens, que poderão te auxiliar em sua saúde financeira.

O aplicativo deve ser baixado no seu celular, assim trazendo o conforto do controle financeiro em poucos cliques.

A PicPay

A Picpay é um aplicativo de carteira digital criada em 2012 onde facilita as transações online ou pagamentos onlines. O aplicativo pode ser baixado no seu Android ou IOS. Assim, com um cartão de crédito ou saldo em conta, você poderá comprar.

A Picpay ainda oferece o Cartão de Crédito PicPay exclusivo sem taxas de juros e anuidade. Ainda mais você poderá receber até 5% de volta em dinheiro na conta em todas as suas compras.

Com a PicPay você poderá parcelar compras, fazer transferências e comprar sem custo adicional. Além disso o aplicativo possuí uma versão Pro para uso comercial que cobra 1,99% por pagamentos recebidos. Assim você poderá controlar os pagamentos de sua empresa.

O aplicativo não cobra juros ou taxas e possuí um valor de recebimento máximo de R$800,00 por mês. Ainda mais, você pode compartilhar pagamentos de contas de bares e restaurantes com seus amigos com o aplicativo.

Como o aplicativo funciona?

Primeiramente você deverá baixar o aplicativo na loja virtual do seu celular. Após isto é só criar uma conta e recarregar a mesma com um saldo ou cadastrando um cartão de crédito.

Para adicionar o dinheiro você poderá pagar um boleto no valor que deseja recarregar ou realizar uma transferência de um outro banco.

Após isso é só utilizar o aplicativo como meio de pagamento. Para isso vá “Pagar”, lá você poderá adicionar o boleto ou compra e finalizar.

A sua compra será concluída pelo aplicativo caso você tenha saldo para o mesmo.

Entretanto, se você possuir o cartão de crédito PicPay você poderá efetuar os pagamentos como qualquer cartão de crédito. Contudo lembre-se que o mesmo deverá ter saldo na conta para finalizar a sua compra.

Vantagens PicPay

O Picpay trás algumas vantagens que atraem o seu publico, dentre elas temos:

Cashback

Com o cashback você tem uma parcela de volta de todas as suas compras realizadas pelo o aplicativo.

O cashback pode chegar a devolver 40% do valor da compra em créditos na Steam por exemplo. Assim tornando vantagens para gamers.

Portanto se você consome muito com Steam, Google Play, Uber, jogos online e recarga de celular a Picpay tem muitas vantagens.

Além disso, o cashback também pode devolver até 20% do pagamento de boletos bancários de até R$100. E para pagamentos em máquinas Cielo o retorno é de até 5%.

Cartão de crédito PicPay sem anuidade e taxas

Com o cartão de crédito PicPay você não precisará mais se preocupar com os custos de anuidade do cartão, ou as taxas de transferências ou etc.

Além disso você terá um cartão físico, moderno para o pagamento de qualquer compra sua.

Cartão de crédito Picpay com opção débito Internacional

Além de ser um cartão de crédito, é possível disponibilizar a opção débito no cartão. Para isso o cartão deverá ter saldo (Para poder concluir a compra).

Ainda mais, o cartão é internacional, assim você poderá realizar compras não só no país, mas fora ou em sites estrangeiros. Para isso não é cobrado uma taxa ou juros pelo cartão.

Como solicitar o cartão de crédito Picpay?

A Picpay irá lançar um cartão de crédito para ser concorrente da NuBank. O cartão sem anuidade garante até 5% de cashback em compras.

O cartão chegará na residência do solicitante, que deverá entrar em uma fila de espera. Nesta fila será avaliado sua situação financeira e assim será feito uma analise de crédito.

Para você realizar o seu cartão será necessário:

  •  Criar uma conta na PicPay através do aplicativo celular.
  •  Acessar o site da PicPay clicando aqui.
  •  Vá em “Eu quero” escrito em verde.
  •  Preencha com os seus dados.
  • Pronto! Agora você está na fila de espera.

Você receberá a resposta sobre a disponibilidade do cartão via e-mail, telefone ou através do aplicativo. Caso o mesmo seja autorizado, você deverá seguir os seguintes passos:

  • Vá em “Carteira” no aplicativo no seu celular.
  • Confira se o cartão está disponível no app.
  • Confirme o endereço.
  • Confirme a solicitação em sua residência.

Quando o cartão chegar, será necessário realizar a ativação do mesmo. Para isso você deverá:

  • Ir em “Carteira” no aplicativo.
  • Desbloquear o cartão.
  • Pronto! Cartão desbloqueado.

A senha do cartão deverá ser criado neste momento, para evitar o uso indevido do mesmo.

Entretanto, se você possuí limitação no nome, ou não possuí uma renda confiável para a empresa, a mesma poderá recusar sua solicitação. Caso isso ocorra, você deverá esperar o prazo de 6 meses para solicitar o cartão novamente.

Dicas para acelerar a aprovação

Caso você tenha o nome negativado, ou esteja com dificuldades financeiras, a PicPay poderá dificultar a sua solicitação. Assim existe alguns truques que você poderá realizar para acelerar a sua aprovação:

  • Crie a conta PicPay e vá utilizando-a sem o cartão de crédito.
  • Tente acumular o máximo de valor possível dentro de sua conta PicPay.
  •  Limpe o seu nome e regularize a sua situação. Saiba como fazer isso clicando aqui.

Ser cliente da Picpay com antecedência facilita muito mais na solicitação do cartão de crédito PicPay. Ainda mais, manter dinheiro acumulado na conta, garante o pagamento de suas dividas, assim dando mais confiança para o banco.

O aplicativo é seguro?

Sim! Mas como qualquer operação que envolva dinheiro online, você deve atentar-se a sua segurança. Não use o aplicativo em outros aparelhos celulares e evite que pessoas mexam em sua conta.

Além disso a PicPay tem pontuação ótima no site Reclameaqui. Fazendo com que o aplicativo ganhe mais autoridade com seus clientes.