fbpx

Conta Kids: Banco Inter lança conta digital para menores de 18 anos

Propaganda
89 / 100

Se você deseja abrir uma conta digital para seu filho aprender a ter mais responsabilidade financeira, não deixe de conhecer a nova Conta Kids do Banco Inter.

Uma conta digital 100% gratuita, que conta com todos os benefícios do Banco Inter, e é voltada para menores de 18 anos que desejem possuir uma conta corrente.

Confira neste artigo todas as vantagens de possuir uma Conta Kids no banco Inter e também como solicitar a sua conta digital passo a passo.

 

Sobre o Banco Inter

O banco Inter, é um banco digital fundado em 1994, e desde então vem inovando o mercado financeiro. Tornando-se um dos primeiros bancos a oferecer serviços digitais para seus clientes de forma totalmente gratuita. Entre os principais serviços oferecidos pelo banco destacam-se:

  • Cartão de crédito sem anuidade;
  • Conta Digital gratuita;
  • Produtos de investimentos;
  • Empréstimos e financiamentos;
  • Operações Cambiais;
  • Interpag (pagamento via QR Code).

 

Benefícios da Conta Kids

O intuito da Conta Kids do Banco Inter é apoiar e incentivar os pais a introduzirem a educação financeira para seus filhos desde cedo com uma conta digital para seus filhos.

Pois de acordo com o banco Inter, o quanto antes os jovens aprenderem a administrarem suas finanças, mais cedo eles terão mais responsabilidade e aprenderão sobre educação financeira. Assim os pais estão incentivando seus filhos a investir eu seus futuros desde pequenos.

 

Aplicativo Conta Digital

O Titular da Conta Kids do Banco Inter também tem direito a uma conta digital, 100% gratuita,  onde é possível acessa-la através do Aplicativo do Banco Inter.

Pelo aplicativo o cliente consegue realizar movimentações como TED e DOC, e até mesmo utilizar o pix para realizar transações na hora.

Também é possível realizar o pagamento de boletos ou até mesmo realizar compras online através do cartão de débito digital da sua Conta Kids, tudo isso de graça!

 

Plataforma de Investimentos

Acesso a PAI a Plataforma de Investimentos do banco Inter, onde o jovem tem a oportunidade de aprender desde cedo a investir seu dinheiro.

Propaganda

Nela estão disponíveis todos opções de investimentos como: renda fixa, fundos de investimentos, previdência privada, poupança e até ofertas públicas. Salvo exceção do tesouro direto e a plataforma de Home Broker, que só é permitida para investidores maiores de 18 anos segundo a lei.

 

Cartão de Débito

O cliente da Conta Kids tem direito a um cartão de débito com tecnologia contactless (NFC), com nome personalizado do titular. O cartão pode ser utilizado para realizar compras físicas e até mesmo realizar saques nos terminais Banco24Horas.

 

Documentos Necessários

Para abrir sua Conta Kids do banco Inter, é necessário RG e CPF do titular da conta e também do responsável legal.

Caso o responsável legal não seja o pai ou a mãe, será necessário enviar também um documento onde o guardião comprove a guarda do menor.

 

Como abrir sua conta passo a passo?

Pra abrir sua Conta Kids é muito simples e o processo demora menos de 5 minutos. Antes de tudo, certifique-se de que você possui todos documentos necessários listados no parágrafo acima. Se sim, siga as etapas:

Primeiro baixe o aplicativo do Banco Inter pela Play Store (Android) ou App Store (IOS) e cadastre-se. Ou se preferir acesse o site oficial do banco [clicando aqui] e preencha o cadastro.

Em seguida, aguarde a confirmação do cadastro e validação dos documentos. Você receberá uma confirmação via e-mail.

Agora é só confirmar seus dados e enviar uma selfie do titular e do responsável financeiro, pronto! Sua conta Kids já está disponível.

 

Fique por dentro!

Pra ficar por dentro das novidades do Banco Inter e outros bancos digitais siga nossos perfis do Facebook e Instagram e também do Twitter e fique por dentro das novidades.

Propaganda