fbpx

Empréstimo Nubank: Como funciona? Aprenda a solicitar passo a passo

Propaganda
88 / 100

Cada dia que passa, cada vez mais o Nubank, está crescendo no mercado financeiro, trazendo inovação e vantagens para os mais variados bolsos.

O Empréstimo Nubank está disponível para alguns clientes quem possuem bom score de crédito, ou bom relacionamento com o banco digital.

Conhecido pelo seu cartão roxinho, a instituição financeira Nubank, apresenta uma série de créditos, com ótimas condições, aliás. E entre todas as suas opções, está o empréstimo.

O empréstimo Nubank, que pela própria empresa é denominado prático seguro e transparente, conta com um aplicativo pela qual você pode monitorar todo o andamento de sua dívida, como por exemplo as taxas que serão impostas.

Mas antes que possa solicitar tal crédito, é fundamental que tenha em mãos, algumas informações a respeito. Portanto, sugerimos que continue lendo este explicativo artigo.

Pra conhecer todos os tipos de empréstimo e entender de uma vez por todas como eles funcionam, clique aqui.

Empréstimo Nubank – Como funciona?

Se em sua busca no mercado financeiro, você procura principalmente um crédito com rápida liberação, sem que seja necessária tantas burocracias, além de conter ótimas condições, está na hora de conhecer o empréstimo Nubank.

Sendo disponibilizado desde o mês de fevereiro de 2019, o empréstimo nubank em questão é realmente algo prático, tanto na hora de solicitar, quanto na hora de receber.

Conforme dissemos anteriormente neste artigo, o monitoramento de tal crédito, pode ser efetuado através de um app, cuja instalação pode ser feita tanto em smartphones cujo servidor seja Android, quanto IOS (caso que se aplica aos celulares Iphones).

Com o monitoramento pela qual estamos nos referindo, você tem a disponibilidade de:

  • Visualizar qual o valor que resta ser pago;
  • efetuar o pagamento antecipado das prestações;
  • avaliar todas as etapas de seu empréstimo Nubank.

É importante ressaltarmos que o pagamento do seu empréstimo Nubank, é feito através do débito automático de sua conta na instituição.

Ou seja, além de você obrigatoriamente já ter que ser cliente do banco, seja já possuindo uma Nuconta, ou tendo em o cartão de crédito Nubank, ainda é preciso que atente-se ao avaliar qual o saldo de sua conta, no dia em que será feito o pagamento.

Clique aqui para saber tudo sobre Empréstimo para negativado

Empréstimo Nubank – Quais as taxas de juros?

Com certeza, uma das questões que mais assombram os clientes na hora de decidir qual crédito irá solicitar, é qual a taxa de juros cobrada.

Mas antes que possamos apresentar os valores das taxas, é fundamental que saiba, que as mesmas variam conforme cada pessoa que o solicitou, além de outras questões.

Mas sem mais delongas, vamos aos valores! A taxa de juros sobre o empréstimo pessoal Nubank, que será cobrada periodicamente, mais especificamente a cada mês, poderá variar entre 2,1% e 5%.

Clique aqui para saber tudo sobre Empréstimo pessoal 

O que pode influenciar na taxa de juros mensal cobrada por um empréstimo?

Essa é uma dúvida que você deve ter sempre em mente, na hora de solicitar qualquer crédito, por isso, trouxemos a seguir algumas questões que podem influenciar na taxa de juros que lhe será cobrada, confira:

  • Em quantas vezes será feito o pagamento da dívida;
  • qual o valor do empréstimo Nubank;
  • condição financeira de quem solicitou o crédito;
  • p0ntução de score do cliente.

Entre algumas outras coisas, que podem variar de instituição para instituição.

Clique aqui para saber tudo sobre Empréstimo consignado

Propaganda

Empréstimo Nubank – Qual o prazo para pagar?

Não existe prazo mínimo estipulado para que haja o pagamento de sua dívida.

Entretanto, o número de parcelas da mesma, não pode ultrapassar de 24, ou seja, você possui dois anos no máximo para a quitação do empréstimo Nubank.

Mas o pagamento pode ser feito antecipadamente, a qualquer momento.

Não podemos nos esquecer que o cliente tem até 90 dias para que comece a realizar o pagamento da primeira parcela, após a aquisição do valor solicitado.

Empréstimo Nubank – Como solicitar?

Agora que você finalmente já sabe tudo a respeito do empréstimo pessoal oferecido pela instituição financeira Nubank, hora de saber como deve ser feita a solicitação do mesmo.

Mas antes que possa já solicitá-lo, e criar uma dívida de alto valor, é necessário primeiramente avaliar quais serão as condições de seu contrato.

Condições como o valor disponibilizado, prazo máximo para o pagamento, taxa de juros cobrada, entre outros.

Além disso, é importante ressaltarmos que a solicitaçãodo empréstimo Nubank está integrada com a simulação, caso aprovar as condições impostas.

Mas para que você possa saber exatamente sobre o que estamos falando, confira este explicativo passo a passo que preparamos para você!

Passo 1: a princípio, é necessário que realize a instalação do aplicativo Nubank, que como já dito, está disponível tanto para celulares Android, quanto IOS, em suas lojas de app, sendo App Store e Google Play, respectivamente.

Passo 2: quando finalizada a instalação, acesse o app e então role a tela para baixo, assim poderá ver o botão escrito “Empréstimos”, e então clique no mesmo.

Passo 3: em seguida, clique novamente em um botão, mas dessa vez escrito “Novo empréstimo”.

Passo 4: posteriormente, será preciso que defina qual a motivação para a contratação.

Pass0 5: em seguida, realize a simulação, informando os dados solicitados, inclusive o valor que deseja pegar emprestado.

Passo 6: estabeleça o número de parcelas e também a data que está disposto para efetuar o pagamento.

Passo 7: avalie as condições que a instituição financeira definiu sobre o seu crédito.

Passo 8: caso concorde com tudo o que foi apresentado, basta simplesmente clicar em “Confirmar”.

Pronto! O valor solicitado será diretamente direcionado a sua conta Nubank.

Quer receber conteúdos do Nubank ou outros bancos digitais? Então siga nossos perfis do Facebook e Instagram ou também o Twitter e fique por dentro das novidades.

Propaganda